MPRJ denuncia Gabriel Monteiro por filmar sexo com adolescente de 15 anos
Vídeo vazou e viralizou nas redes sociais; garota afirma que não concordou com a divulgação das imagens

SBT News
O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o vereador e ex-policial militar Gabriel Monteiro por filmar seus atos sexuais com uma adolescente de 15 anos. A gravação vazou e viralizou nas redes sociais.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Nesta 6ª feira (8.abr), a Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro decidiu abrir uma representação contra Gabriel Monteiro. O político -- que pode ter o mandato cassado -- é investigado pelo vazamento de imagens íntimas dele com uma adolescente.
A partir de agora, Gabriel Monteiro não poderá mais renunciar ao cargo e está sujeito à suspensão ou à perda do mandato. A situação política do vereador deve ser definida em até 90 dias. Esse é o prazo legal para a conclusão do processo na Câmara.
O vereador depôs à Polícia Civil na 5ª feira (7.abr) e alegou inocência. Ele afirma que os vídeos foram furtados e distribuídos por ex-funcionários com a intenção de prejudicá-lo. Em seu depoimento, a adolescente disse que concordou com a gravação, desde que não fosse divulgada.
À polícia, um ex-assessor afirmou que Gabriel dizia para todo mundo que a menina tinha quinze anos e ele tratava a mesma como "minha novinha está me esperando". O ex-funcionário disse ainda que a menina tinha o hábito de estudar na casa do vereador com uniforme da escola e que todos sabiam da preferência dele por se relacionar com menores de idade.
*com informações da Agência Brasil
Leia também: