Brasil

Ator Dado Dolabella é acusado de fugir após acidente de trânsito em São Paulo

Vítima afirma ainda que, após colisão, o artista saiu do veículo de forma alterada e aparentando estar embriagado

• Atualizado em

O ator Dado Dolabella é acusado de fugir após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Doutor Ricardo Jafet, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, na madrugada deste sábado (20).

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo policiais militares que atenderam à ocorrência, Dado saía do drive-thru de uma unidade da rede de fast food quando colidiu contra outro automóvel, pertencente a um motorista de aplicativo. O artista foi reconhecido por funcionários do estabelecimento.

O carro atingido pelo veículo do ator sofreu danos na lateral dianteira. Após a colisão, o motorista de aplicativo, proprietário do automóvel, permaneceu no local. Já Dado Dolabella teria fugido.

De acordo com o depoimento da vítima, no momento do ocorrido ele seguia para realizar uma entrega na zona leste da capital paulista quando Dolabella, saindo em alta velocidade do drive-thru, colidiu contra seu carro.

A vítima afirmou ainda que, após o acidente, Dolabella saiu do veículo de forma alterada e aparentando estar embriagado, questionando por que o motorista não havia desviado do carro, tentando atribuir a culpa do acidente à própria vítima.

O motorista relatou que tentou acalmar o ator, momento em que Dado teria se exaltado novamente. Em seguida, o artista teria feito uma ligação telefônica, entrado em seu carro e deixado o local sem prestar apoio à vítima, que não sofreu ferimentos físicos, apenas danos materiais.

"Isso não é verdade. Fui embora fazer o B.O.", afirma Dolabella

Após a repercussão do acidente, Dado Dolabella gravou uma sequência de vídeos para as redes sociais em que conta sua versão do ocorrido. Ele disse que estava saindo de um drive-thru e ainda não havia acessado a via, quando outro veículo bateu em seu carro.

“O carro tinha um insulfilm tão escuro, que não dava pra ver nada. Então, provavelmente, por causa desse insulfilm, ele não me viu, bateu no meu carro, desceu do carro colocando a culpa em mim, gritando, falando alto. Eu pedi pra ele abaixar o tom de voz, pra conversar numa boa. Ele continuou alterado, gritando, queria chamar a atenção dos outros na rua”, disse.

Segundo Dolabella, sua filha pequena ficou assustada com a situação e ele decidiu sair do local para protegê-la. "Eu peguei e fui embora fazer um B.O. Lavrar um B.O. de acidente. Mas graças a Deus no local tem câmera e a verdade vai aparecer."

Últimas Notícias