Publicidade
Justiça

Júri de acusados de matar, roubar e queimar família no ABC Paulista é adiado

O júri teria início nessa 2ªfeira (21.fev), mas uma testemunha faltou

Imagem da noticia Júri de acusados de matar, roubar e queimar família no ABC Paulista é adiado
Família morta em 2020 por filha e cumplíces
• Atualizado em
Publicidade

A Justiça adiou para 13 de junho o júri popular dos cinco réus presos acusados de matar, roubar e queimar uma família do ABC Paulista em 2020. O crime teve a participação da filha das vítimas.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O julgamento estava marcado para acontecer nesta 2ªfeira (21.fev), no Fórum de Santo André, mas acabou sendo remarcado porque uma das 17 testemunhas não compareceu e a defesa de um dos reús não quis iniciar a sessão sem a presença dela, segundo informações do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

RELEMBRE O CASO

O casal de empresários Romuyuki Veras Gonçalves, de 43 anos, e Flaviana de Meneses Gonçalves, de 40, e o filho deles, o estudante Juan Victor Gonçalves, de 15, foram mortos com golpes na cabeça durante um assalto na casa em que moravam, em um condomínio fechado em Santo André. Os crimes aconteceram em 27 de janeiro de 2020.

Os corpos foram encontrados carbonizados dentro do carro da família pela polícia. O veículo foi abandonado em São Bernardo do Campo.

Entre os detidos preventivamente pelos crimes estão a filha do casal e irmã do garoto, Anaflávia Martins Gonçalves, e a então namorada dela, Carina Ramos de Abreu. Também foram presos os irmãos Juliano Oliveira Ramos Júnior e Jonathan Fagundes Ramos, que são primos de Carina. O quinto preso é Guilherme Ramos da Silva, vizinho dos irmãos Ramos.

Após a Justiça adiar o júri popular, os advogados de defesa de ambos os lados comentaram os casos. Segundo o advogado criminalista, existia um plano, que consistia em matar as vítimas para que a Flaviana, filha do casal morto, pudesse ficar com a herança deixada. Já a defesa de Ana Flávia, namorada de Flaviana, disse estar arrependida, e que ela teria participado do crime por influência da companheira.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade