Blogueiras golpistas que comemoraram soltura tem novo pedido de prisão
Mulheres são acusadas de estelionato no RJ. Vídeo com comemoração foi considerado "zombaria" por juiz
Primeiro Impacto
Após comemorarem a soltura da prisão, duas semanas atrás, as blogueiras acusadas de aplicarem golpes e roubar dados de cartões de várias vítimas foram presas novamente. "Se você é minha amiga e for presa já sabe", escreveu a pessoa que publicou o vídeo no Instagram.
+ Morador em situação de rua é agredido por funcionário de prefeitura
+ Testemunha contradiz versão de mulher que esfaqueou ex-namorado
As imagens das cinco acusadas de estelionato celebrando com champagne, caipirinha, salgadinhos e doces chegaram nas mãos do juiz Marcelo Rubioli, da 1ª Vara Criminal Especializada, que decidiu prendê-las novamente.
A ordem de prisão foi decretada nesta sexta-feira (13). De acordo com o magistrado, os vídeos publicados "zombam da Justiça". Sem denúncia do Ministério Público, as acusadas foram soltas no último dia 28.
Com idades entre 20 e 32 anos, Anna Carolina de Sousa Santos, Yasmin Navarro, Gabriela Silva Vieira, Mariana Serrano de Oliveira e Rayane Silva Sousa, ostentavam uma vida de luxos nas redes sociais.
As acusadas foram presas no início de julho, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). A polícia identificou o local como uma "central de telemarketing", onde a quadrilha aplicava os golpes.