Publicidade
Justiça

Blogueiras golpistas que comemoraram soltura tem novo pedido de prisão

Mulheres são acusadas de estelionato no RJ. Vídeo com comemoração foi considerado "zombaria" por juiz

Imagem da noticia Blogueiras golpistas que comemoraram soltura tem novo pedido de prisão
Blogueiras acusadas de golpes em vídeo publicado nas redes sociais
• Atualizado em
Publicidade

Após comemorarem a soltura da prisão, duas semanas atrás, as blogueiras acusadas de aplicarem golpes e roubar dados de cartões de várias vítimas foram presas novamente. "Se você é minha amiga e for presa já sabe", escreveu a pessoa que publicou o vídeo no Instagram.

Morador em situação de rua é agredido por funcionário de prefeitura
Testemunha contradiz versão de mulher que esfaqueou ex-namorado

As imagens das cinco acusadas de estelionato celebrando com champagne, caipirinha, salgadinhos e doces chegaram nas mãos do juiz Marcelo Rubioli, da 1ª Vara Criminal Especializada, que decidiu prendê-las novamente.

A ordem de prisão foi decretada nesta sexta-feira (13). De acordo com o magistrado, os vídeos publicados "zombam da Justiça". Sem denúncia do Ministério Público, as acusadas foram soltas no último dia 28. 

Com idades entre 20 e 32 anos, Anna Carolina de Sousa Santos, Yasmin Navarro, Gabriela Silva Vieira, Mariana Serrano de Oliveira e Rayane Silva Sousa, ostentavam uma vida de luxos nas redes sociais.

As acusadas foram presas no início de julho, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). A polícia identificou o local como uma "central de telemarketing", onde a quadrilha aplicava os golpes.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade