Publicidade
Justiça

Cirurgião plástico é indiciado por homicídio culposo

Influenciadora digital Liliane Amorim morreu aos 26 anos depois de complicações causadas por uma lipoaspiração

Imagem da noticia Cirurgião plástico é indiciado por homicídio culposo
Liliane Amorim, influenciadora digital morta depois de lipoaspiração
• Atualizado em
Publicidade
O cirurgião plástico Antonio Benjamim de Alencar Oliveira foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, depois das investigações da Polícia Civil acerca da morte da influenciadora digital Liliane dos Santos Amorim. A vítima tinha 26 anos e morreu depois de complicações causadas por uma lipoaspiração no início de janeiro.

O caso aconteceu em Juazeiro do Norte, no Ceará. O delegado responsável pelo caso apontou que o cirurgião agiu com imprudência e negligência, sobretudo por conta da alta hospitalar de maneira prematura. Liliane saiu da clínica em uma cadeira de rodas e sentindo muitas dores.

Em laudo, a investigação apontou que Liliane teve três lesões no intestino, que ficou infectado por conta das perfurações do procedimento estético. O cirurgião afirmou que seguiu todas as normas técnicas em todos os momentos, da cirurgia ao pós-operatório.

O inquérito será encaminhado à Justiça na segunda-feira (1ª) para apreciação do Tribunal cearense, que vai decidir se aceita ou não a acusação da Polícia Civil.

 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade