Justiça
Agressor de Paisagista já espancou o irmão deficiente físico e o pai
A informação levantada confronta com o pedido de internação psiquiátrica feito pela defesa do preso. A vítima apresenta melhora, mas, segue internada.
SBT News
• Atualizado em
Publicidade
Em investigação, foi apontado que o estudante de direito, Vinícius Batista Serra, de 27 anos, acusado por tentativa de feminicídio, também agredira o pai e o irmão deficiente, em 2016.
Essa informação contesta a alegação da defesa de Vinícius, que afirma que o agressor tivera um surto psicótico que culminara no ato de violência.
Na última sexta-feira (15), Vinícius fora preso em flagrante após agredir por quatro horas a paisagista Elaine Caparroz, de 55 anos, no apartamento da vítima que fica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A defesa do agressor chegara a pedir a internação psiquiátrica de Vinícius, que fora negada pelo juiz, que considerou que não havia provas para tal medida.
A Justiça converteu a prisão em flagrante de Vinícius em preventiva e, por isso, o agressor ficará preso por tempo indeterminado.
Apesar de apresentar melhora em seu quadro, Elaine segue internada. Um boletim médico, publicado nesta terça-feira (19), indica que a vítima "apresenta boa evolução clínica e laboratorial e, após novas reavaliações pela equipe médica, a paciente não necessita de intervenções cirúrgicas no momento”.
A paisagista passou por diversas cirurgias reparadoras devido a uma fratura no nariz e em ossos perto dos olhos, além de levar 40 pontos na boca.
Publicidade