Bebê de 1 ano e 8 meses morre vítima da violência de São Paulo
Publicidade
Em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, um bebê de 1 ano e 8 meses morreu depois de ser atingido por um tiro no pescoço. O alvo dos disparos era um adolescente de 17 anos, que também foi atingido de raspão.
Além de Pedro Henrique, outras seis pessoas foram assassinadas entre a noite de ontem e a madrugada de hoje na cidade. Um vigilante foi executado depois de ser confundido com um Policial Militar devido às botas pretas que usava terem sido confundidas com os coturnos de PMs.
O crime aconteceu próximo a uma estação de trem, na zona leste de São Paulo, quando o vigia Jeones Ferreira da Silva, de 47 anos, voltava para casa. Após perguntar duas vezes se a vítima era policial, os bandidos deram dois tiros.
Segundo investigações do Departamento de Homicídios, as últimas prisões relacionadas a onda de ataques que tem acontecido em São Paulo revelam o medo de agir do crime organizado, que tem obrigado os criminosos que estão com dívidas a executarem policiais, e quem não cumpre o prazo pode morrer.
Publicidade