Policiais são presos acusados de estupro, no Rio de Janeiro
SBT News
Em depoimento uma mulher que furtou uma bolsa de uma moradora na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, e foi pega em flagrante por três policiais, afirmou que passou por uma sessão de tortura nas mãos dos PMS, além de socos, chutes e surras de toalha molhada, ela ainda foi vítima de abuso sexual.
Os policiais acusados da violência, são do Batalhão de Choque, e foram reconhecidos pela mulher, mas em depoimento os três negaram as acusações e alegam que a moradora que teve a bolsa furtada acompanhou toda a ação dos policiais.
Exames comprovaram que a mulher foi agredida e molestada. Os PMS estão presos no batalhão especial prisional e foram indiciados por estupro e tortura.
Somente esta semana doram duas denúncias contra policiais, na Rocinha. Em entrevista exclusiva ao SBT, a família de um morador diz que o catador de lixo, Hugo Leonardo dos Santos, de 34 anos, foi preso em 2003 por furto e problemas com alcoolismo, e assassinado pelos policiais que ocupavam a favela, mas segundo os parentes, ele nunca se envolveu com o tráfico.
O motivo do crime teria sido uma discussão em um bar, mas a polícia afirma que Hugo estava armado e morreu em uma troca de tiros.