SP: Quadrilha rouba casa e ameaça violentar criança de seis anos
Publicidade
Dois crimes parecidos deixaram moradores com medo hoje, em São Paulo. No primeiro, os ladrões entraram na casa pulando o muro do terreno lateral e conseguiram chegar a uma pequena área. Foi então que eles aguardaram alguma movimentação, que aconteceu às 6h45 quando o dono estava saindo para trabalhar. Ele abriu a porta e se deparou com cinco assaltantes armados e encapuzados.
Os bandidos chegaram atirando, deram coronhadas e trancaram o corretor de seguros no quarto com a mulher e a filha de seis anos. Os três ficaram com as mãos amarradas enquanto os bandidos reviravam os cômodos. A quadrilha também fez ameaças de violentar a criança caso a família não colaborasse.
Eles fugiram em um dos carros da família levando eletrodomésticos, eletrônicos, roupas e joias.
A menos de dez quilômetros da casa desta família, o morador de um condomínio fechado foi surpreendido por bandidos quando saia para trabalhar. Dois homens e um menor entraram pelo portão da frente e levaram uma BMW. Mas ficaram pouco tempo ao volante. Bateram o carro a menos de um quilômetro. Um deles foi preso e dois fugiram. O morador teme que os foragidos voltem para se vingar, e também quer se mudar para bem longe.
Publicidade