Publicidade
Jornalismo

Empresas inovam e apostam na propaganda por SMS

• Atualizado em
Publicidade

Empresas começam a explorar um novo mercado no mundo da propaganda. Eles apostam nos folhetos por SMS. As mensagens eletrônicas são mais baratas e já roubam mercados da mala direta tradicional.
Cada mensagem enviada custa cerca de R$ 0,22. Em uma gráfica, o preço de cada unidade impressa é um R$ 1,04.

O retorno do serviço de mensagens compensa o investimento de R$ 30 mil por mês, segundo este diretor comercial: "Nós tivemos um envio de 40 mil SMS junto com 50 mil catálogos. Nós tivemos ai, um retorno de 30% desta base que veio."

Porém, uma resolução da Agência Nacional de Telecomunicações, ANATEL, proíbe as operadoras de enviarem textos sem autorização do usuário. Caso o cliente não queira receber as propagandas ele pode entrar em contato com o autor das informações ou com a sua operadora.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade