Publicidade
Jornalismo

Marido que matou PM grávida, na frente do filho, é preso

Crime foi registrado em Campo Limpo Paulista (SP). Homem ainda mandou mensagem tentando explicar feminicídio

Imagem da noticia Marido que matou PM grávida, na frente do filho, é preso
Rosto de mulher loira, com olhos azuis, ao lado de pequeno cachorro
• Atualizado em
Publicidade

Foi preso o homem que matou a própria esposa, que estava grávida, em Campo Limpo Paulista (SP). Ele confessou que cometeu o crime contra a vítima, de 29 anos, com quatro tiros. O assassinato foi cometido na frente do filho do casal, de apenas seis anos. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Após a violência, o homem, de 40 anos, foi atendido em um hospital com ferimentos no braço esquerdo e suspeita de traumatismo craniano. Tamires Viana foi encontrada pelos policiais na frente do portão da casa onde morava. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Depois do crime, o preso ainda teria enviado mensagens de voz à irmã da vítima, tentando explicar o feminicídio. O homem ainda teria deixado o filho na casa de um irmão. 

No local do crime foram encontrados um projetil, uma cápsula de munição e duas armas. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulos afirmou que Tamires se candidatou para ingressar na Polícia Militar por duas vezes, em 2021, mas não concluiu o processo seletivo. A Polícia Civil investiga o caso. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade