Publicidade
Jornalismo

Suspeito de envolvimento no ataque contra Mingau é preso em Paraty (RJ)

Ray Limeira Belchior foi detido com uma arma compatível com a que teria sido usada no crime. Polícia procura por mais dois suspeitos

Imagem da noticia Suspeito de envolvimento no ataque contra Mingau é preso em Paraty (RJ)
Suspeito preso por envolvimento na tentativa de homicídio contra Mingau
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Militar prendeu nesta 6ª feira (15.set) Ray Limeira Belchior, de 19 anos, suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra o músico Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau do Ultraje a Rigor, na Ilha das Cobras, em Paraty.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Ray foi detido com uma pistola 9 milímetros da marca Sig Sauer e drogas. Segundo a PM, a arma é compatível com a que teria sido utilizada na noite do crime, em 2 de setembro. Ainda de acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi o jovem que informou que o músico estava entrando na comunidade. 

Além dele, outro suspeito já havia sido preso pelo crime, João Vitor da Silva, conhecido como Relíquia. Há ainda mais dois suspeitos, segundo a polícia. 

Estado de saúde Mingau

Atingido na cabeça, Mingau está em estado internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz do Itaim (SP), da Rede D'Or, desde a data do crime. O estado de saúde permanece grave, mas estável. 

Segundo boletim médico atualizado desta 6ª feira (15.set), o paciente segue sob ventilação mecânica e recebendo o suporte clínico necessário. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade