Delegado da PF baleado na cabeça no Guarujá (SP) passa por cirurgia
Agente sofreu fratura acima do globo ocular e passou por descompressão no cérebro
Andressa Lara
O delegado da Polícia Federal atingido com um tiro na cabeça durante uma operação no Guarujá (SP) está em estado estável após passar por cirurgia. Thiago Selling da Cunha, de 40 anos, sofreu uma fratura acima do globo ocular e passou por uma descompressão no cérebro.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O agente permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital municipal e seguirá ainda na 4ª feira (16.ago) para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP).
Thiago foi baleado enquanto atuava na Operação Caeté, no bairro Cachoeira, cumprindo mandados de busca e apreensão contra traficantes. Ele e outros agentes foram recebidos a tiros pelos criminosos. Ao ser atingido, o delegado foi levado ao hospital pelos colegas.
Durante a troca de tiros, um suspeito foi atingido no joelho e levado ao mesmo hospital. Outros dois homens foram presos e levados à sede da Polícia Federal em Santos, cidade do litoral paulista vizinha ao Guarujá.
A operação que o delegado participava não tem relação com a Operação Escudo, efetuada pela Polícia Militar após a morte de um agente do grupo de elite da corporação.
VEJA TAMBÉM: