Publicidade
Jornalismo

Universitário é morto a tiros após atropelamento de cachorro em Minas Gerais

Dono do cão localizou o carro e atirou contra o jovem e o primo, que estavam arrumando o veículo

Imagem da noticia Universitário é morto a tiros após atropelamento de cachorro em Minas Gerais
Jovem é morto após atropelamento de cachorro, na região metropolitana de Belo Horizonte
• Atualizado em
Publicidade

Gabriel Angelo Oliveira Araujo, de 26 anos, foi morto a tiros, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, após o atropelamento de um cachorro. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele e o primo estão arrumando o para-choque do carro, em frente a casa da família, e um homem de moto estaciona ao lado e atira contra eles.

No vídeo, é possível ver os dois correndo para dentro de casa, mas Gabriel é atingido por 4 tiros. Ele chegou a ser levado para o hospital São Judas, mas morreu durante uma cirurgia.

O crime aconteceu no último domingo (6.ago). Segundo testemunhas, Gabriel e outros familiares voltavam para casa de uma cavalgada, quando atropelaram um cachorro.

"Um cachorro entrou na frente do carro e a gente atropelou, sem querer. Até eu mesmo, que estava no banco de trás, olhei para trás, o cachorro conseguiu levantar e saiu andando. Chegando na porta de casa, paramos e olhamos o carro, tinha quebrado um pouco da frente do carro. E o Gabriel falou: Não, eu tenho uma presilha, aqui, a gente amarra", disse um dos ocupantes do veículo, que não quis se identificar.

Ainda de acordo com testemunhas, era o primo de Gabriel quem dirigia o carro no momento do atropelamento. Após o acidente, o dono do cachorro, foi atrás deles de moto. O atirador foi identificado pela polícia, mas ainda não foi encontrado. Na casa, onde ele mora, foram apreendidas a moto e uma pistola calibre 9mm. Segundo a polícia, ele é agente de segurança de São Paulo e estava afastado por problemas psicológicos.

Gabriel Angelo Oliveira Araujo era estudante de turismo. Ele morava com a tia desde criança após a morte da mãe e havia perdido o pai há 4 meses.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade