Trio invade condomínio em bairro nobre de São Paulo
Adolescente se passou por sobrinha de moradora para conseguir entrar em apartamento de idosa, de 86 anos
Munise Vargas Reis Lefevre
Um homem, maior de idade, foi preso e dois adolescentes apreendidos, após a invasão a um prédio na Alameda Lorena, no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo (SP). O crime ocorreu na noite de sábado (24.jul), por volta das 20h. Câmeras de segurança registraram os suspeitos na porta do condomínio.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Moradores chamaram a Polícia Militar após desconfiarem de uma movimentação não habitual no edifício. Quando chegaram ao local, encontraram os dois jovens: uma adolescente e um rapaz, junto do homem maior de idade. O grupo estava com vários produtos roubados do apartamento de uma idosa, de 86 anos. Segundo a polícia, eles usaram uma chave de fenda para arrombar a porta e entrar no imóvel.
Os agentes contaram ainda que, ao ser questionada, a jovem disse se passou por sobrinha de uma moradora e foi liberada para entrar. Em seguida, autorizou a passagem dos dois comparsas.
Os policiais recuperaram cédulas de reais, dólares canadenses, pesos uruguais e francos suíços. O valor da quantia levada não foi divulgado. Joias, celulares e outros produtos também foram localizados.
O caso foi registrado no 78º distrito policial.
VEJA TAMBÉM: