Publicidade
Jornalismo

Escola alvo de ataque no Paraná retoma aulas nesta 2ª feira (26.jun)

A segurança perto da Escola Estadual Helena Kolody foi reforçada desde o início da manhã para a retomada das atividades

Imagem da noticia Escola alvo de ataque no Paraná retoma aulas nesta 2ª feira (26.jun)
escola alvo de ataque no paraná
• Atualizado em
Publicidade

Foram retomadas, nesta 2ª feira (26.jun), as aulas na escola que foi alvo de um ataque, que deixou um casal de adolescentes mortos, no interior do Paraná, no dia 19 de junho. No mesmo dia, a polícia prendeu mais um suspeito de envolvimento no crime.

A segurança perto da Escola Estadual Helena Kolody foi reforçada desde o início da manhã, para a retomada das atividades. Uma empresa privada, contratada pelo governo estadual, também monitorava a área. 

O diretor do colégio, Paulo Dante, contou que esses primeiros dias vão ser focados em dar apoio psicológico aos adolescentes, que serão acompanhados por uma equipe de profissionais.

Não propriamente atividades em sala, mas monitorando o andamento, o estado desses estudantes.

Para homenagear as vítimas mortas no ataque, um jardim de flores foi construído no local exato onde Luan Augusto, de 16 anos, e Karoline Verri, de 17 foram baleados, enquanto jogavam ping-pong.

Até o momento, a Polícia Civil prendeu, além do autor, outros quatro suspeitos de envolvimento no crime. Na semana passada, o atirador foi encontrado morto na cela da casa de custódia, em Londrina, onde estava preso. As investigações continuam.
 

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade