Influenciadora acusa jogador Antony de violência doméstica
DJ Gabi Cavallin, de 22 anos, pediu medida protetiva de urgência
O jogador Antony foi denunciado, nesta 2ª feira (5.jun), por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. A influenciadora, DJ Gabi Cavallin, de 22 anos, afirma que foi agredida quatro vezes pelo atleta. A última delas, em um apartamento, em São Paulo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Em depoimento, Gabriela Cavallin contou que o relacionamento com o jogador durou quase 2 anos e que a primeira agressão aconteceu em julho de 2022. Gabriela disse, ainda, que estava grávida e que dias depois perdeu o bebê -- mas não relacionou o fato com a agressão sofrida. A vítima confirmou que chegou a morar com Antony na Holanda e na Inglaterra, onde, em janeiro deste ano, sofreu mais uma violência doméstica.
O colunista do Fofocalizando, Léo Dias, divulgou com exclusividade capturas de tela de conversas entre Gabriela e Antony, e fotos. Uma delas mostra um machucado na cabeça da DJ, que seria resultado de uma agressão de Antony. Em uma das mensagens, ela afirma ter medo do atleta, além de ter sido aterrorizada.
Depois da violência doméstica, Gabi Cavallin não quis gravar entrevista, mas, em áudio enviado à equipe do SBT, disse: "infelizmente aconteceu, infelizmente também demorei um pouco mais pra falar por medo, por receio. Mas as agressões foram sérias, foram vistas por algumas pessoas e acho que isso não pode acontecer".
Gabriela contou à polícia que foi agredida quatro vezes, com puxões de cabelo e chutes pelo corpo. O inquérito policial foi aberto nesta 3ª feira (6.jun) e, segundo os investigadores, o jogador será intimado a prestar esclarecimentos na delegacia.
Antony tem 22 anos e começou a carreira no São Paulo. Foi vendido para o Ajax, da Holanda, e depois para o Manchester United, da Inglaterra, clube onde joga atualmente.
O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Com medo, Gabriela solicitou medidas protetivas de urgência e já passou pelo exame de corpo de delito no IML.
Leia também: