Publicidade
Jornalismo

Pelo menos 5 influenciadoras foram mortas ou sofreram tentativa de feminicídio

Feminicídios foram registrados em diversos estados brasileiros. Caso de Luanne Jardim, no Rio de Janeiro, segue um mistério

Imagem da noticia Pelo menos 5 influenciadoras foram mortas ou sofreram tentativa de feminicídio
um mulher morena de vestido e outra loira de bíquini
• Atualizado em
Publicidade

Em todo o Brasil, pelo menos cinco influenciadoras digitais foram assassinadas ou sofreram tentativa de feminicídio, apenas no mês de maio.

Veja alguns casos:

Luanne Jardim, de 30 anos, foi baleada dentro do carro no Rio de Janeiro (RJ). Laine Mendonça, de 44 anos, foi espancada e teve 30% do corpo queimado em Japurá (PR). Micaelly dos Santos, de 19 anos, foi morta com um tiro na cabeça pelo ex-companheiro em Hortolândia, interior de São Paulo, e Daniele Gonçalves foi atacada com um facão pelo ex em Londrina (PR).

O caso da Luanne Jardim ainda é um mistério. Morta no último domingo (21.mai), ela foi baleada dentro do carro em frente a família, na zona norte do Rio. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A Polícia Civil periciou o celular da vítima e mensagens contendo ameaça foram encontradas, inclusive de um ex-companheiro da influenciadora digital, que é PM, e do ex-sócio de Luane.

O pai da vítima prestou depoimento nesta 5ª feira (25.mai), na Delegacia de Homicídios da Barra da Tijuca e pediu justiça.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade