RJ: aposentada da Justiça Federal é sequestrada e morta
Suspeito preso se aproveitou da confiança da idosa para cometer crime, registrado em Cabo Frio
Renata Igrejas
Uma idosa, aposentada da Justiça Federal, foi sequestrada e morta em Cabo Frio (RJ). O suspeito se aproveitou da confiança da vítima para cometer o crime. Jonas Vieira dos Santos foi preso após o caso registrado no último domingo (7.mai).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O corpo de Neli Cabral, de 68 anos, foi jogado à beira de um rio na cidade. Antes, uma amiga da idosa estranhou o sumiço e o fato de a vítima não atender ligações. Com isso, acionou a polícia.
Os agentes viram imagens de câmeras de segurança do condomínio e da rua onde Neli morava. Os vídeos revelaram a idosa saindo de braços dados com o suspeito, que trabalhava como entregador de bebidas na praia do Forte, local conhecido de Cabo Frio.
Segundo a Polícia Civil, os dois estavam a caminho de uma agência bancária. Jonas teria combinado com um comparsa a simulação de um assalto, a "saidinha de banco". O outro envolvido, identificado apenas como "Vanderlan", é procurado pela polícia.
Os suspeitos conseguiram levar o dinheiro, mas o valor não foi informado. Jonas confessou o crime e apontou onde deixou o corpo, jogado na beira de um rio.
VEJA TAMBÉM: