Zona sul de SP vive dia de tensão após assaltos a loja e shopping
Criminosos levaram malote de casa de câmbio, enquanto perfumaria teve R$ 70 mil em produtos roubados
SBT News
A tarde da última 6ª feira (28.abr) foi tensa em bairros da zona sul de São Paulo (SP) após assaltos em uma loja de perfumaria e em uma casa de câmbio de um shopping da região.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
No primeiro caso, quatro criminosos foram detidos após roubarem uma unidade de uma loja de perfumes da marca O Boticário, na Vila Mascote, região do Jabaquara. Dois dos assaltantes eram procurados pela Justiça e portavam simulacros de arma, celulares furtados, produtos do estabelecimento e dinheiro em espécie. O carro dirigido pela quadrilha também era roubado.
Além dos presos, um adolescente foi apreendido. Os produtos da perfumaria foram recuperados. Foi registrada perseguição na movimentada avenida Rubem Berta e grupo bateu em um automóvel na via.
Dois adultos e o menor tentaram fugir, mas foram detidos mais à frente. Os bandidos estavam divididos em dois veículos, com placas trocadas. Segundo a polícia, os itens roubados foram avaliados em R$ 70 mil.
Já no bairro de Moema, criminosos roubaram uma agência de câmbio no Shopping Ibirapuera. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um funcionário do estabelecimento foi abordado por um homem armado enquanto transportava valores. O assaltante fugiu, junto dos comparsas que esperavam no estacionamento do centro de compras. Não houve registro de tiros ou feridos.
O shopping afirmou, em nota, que o malote foi roubado no hall dos elevadores, em uma ação rápida, e que colabora com as investigações. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado.
LEIA MAIS: