Médico embriagado joga carro contra grupo de jovens em BH
Ficha criminal do motorista é extensa. Homem ficou irritado ao ser avisado do fechamento de bar na capital mineira
SBT News
Um médico de 47 anos foi flagrado jogando o carro, do tipo caminhonete, em cima de um grupo de jovens em Belo Horizonte (MG). O motorista estava embriagado e cometeu o crime, segundo as vítimas, por ter ficado irritado ao descobrir que um bar já estava fechado.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Imagens de câmeras de monitoramento registraram quando o grupo estava sentado na calçada e o carro se aproxima, avançando. Duas mulheres foram atingidas e uma foi jogada para longe.
Após o atropelamento, o motorista ainda acelerou, subiu na calçada e, depois, deixou o local. Segundo as vítimas, o médico queria ser atendido no bar, mas foi avisado pelo grupo de que o estabelecimento estava fechado. Minutos depois, voltou, irritado, avançando com o veículo propositalmente.
A polícia foi acionada e prendeu o médico nas imediações do bar. Ele foi levado para o Detran e o teste de alcoolemia revelou 0,60 mg de álcool por litro de sangue, índice considerado crime de trânsito.
Segundo os agentes, o médico tem passagens criminais pelo mesmo tipo de infração, além de ameaça, vias de fato, dano, atrito verbal e envolvimento em vários acidentes.
VEJA TAMBÉM: