Publicidade
Jornalismo

Médico embriagado joga carro contra grupo de jovens em BH

Ficha criminal do motorista é extensa. Homem ficou irritado ao ser avisado do fechamento de bar na capital mineira

Imagem da noticia Médico embriagado joga carro contra grupo de jovens em BH
Imagem de câmera de segurança capta caminhonete branca avançando sobre grupo sentado em calçada
• Atualizado em
Publicidade

Um médico de 47 anos foi flagrado jogando o carro, do tipo caminhonete, em cima de um grupo de jovens em Belo Horizonte (MG). O motorista estava embriagado e cometeu o crime, segundo as vítimas, por ter ficado irritado ao descobrir que um bar já estava fechado. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Imagens de câmeras de monitoramento registraram quando o grupo estava sentado na calçada e o carro se aproxima, avançando. Duas mulheres foram atingidas e uma foi jogada para longe. 

Após o atropelamento, o motorista ainda acelerou, subiu na calçada e, depois, deixou o local. Segundo as vítimas, o médico queria ser atendido no bar, mas foi avisado pelo grupo de que o estabelecimento estava fechado. Minutos depois, voltou, irritado, avançando com o veículo propositalmente. 

A polícia foi acionada e prendeu o médico nas imediações do bar. Ele foi levado para o Detran e o teste de alcoolemia revelou 0,60 mg de álcool por litro de sangue, índice considerado crime de trânsito. 

Segundo os agentes, o médico tem passagens criminais pelo mesmo tipo de infração, além de ameaça, vias de fato, dano, atrito verbal e envolvimento em vários acidentes. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade