RJ: perita civil é assassinada após reagir a tentativa de assalto
Durante buscas a assassinos, polícia presenciou roubo a caminhoneiro, tiroteio e arrastão
Primeiro Impacto
Uma perita da Polícia Civil do Rio de Janeiro foi assassinada com mais de 12 tiros após reagir a uma tentativa de assalto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime foi registrado na manhã de 4ª feira (19.abr).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Denise Macedo Jana estava com o filho, nas proximidades de um viaduto na favela do Lixão, quando foi abordada pelos criminosos. Ela reagiu atirando contra os bandidos, que conseguiram levar a arma da perita. O rapaz, de 20 anos, não foi atingido e tentou levar a mãe para o hospital, mas Denise não resistiu.
A perita era lotada no Instituto Médico Legal e o caso é investigado como tentativa de latrocínio.
Após o crime, durante as buscas aos assassinos da policial, equipes se depararam com um flagrante de tentativa de assalto a um caminhoneiro na avenida Brasil, zona norte da capital fluminense. Foi registrada troca de tiros com um suspeito que rendeu o motorista.
Os criminosos tentavam roubar uma carga de eletrônicos avaliada em mais de R$ 600 mil. Os produtos foram recuperados, o caminhoneiro foi liberado e um dos assaltantes morreu. Com o trânsito parado por conta da ação, outros bandidos fizeram um arrastão na via.
VEJA TAMBÉM: