PM é suspeito de executar homem a tiros em balada de Vitória (ES)
Soldado estava acompanhado de outro militar e pediu para segurança registrar saída 20 minutos antes, pedido negado pelo trabalhador
Vanuza Santana
Um policial militar é apontado como o principal suspeito de ter executado um homem a tiros dentro de uma casa noturna em Vitória (ES). O PM fugiu após o assassinato e um dos disparos atingiu uma mulher que estava no local.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Imagens de câmeras de monitoramento da balada mostram o estabelecimento lotado. Perto de uma pilastra é possível ver um homem de boné, bebendo, até que de repente ele cai após ser atingido pelo primeiro disparo. O público é visto correndo, enquanto o assassino aparece no vídeo, de camiseta clara, disparando mais vezes.
Na sequência, o atirador desaparece no meio da multidão. Outras imagens mostram a vítima caída em frente a banheiros químicos, com uma mulher tentando reanimá-lo. Eduardo Chaves Camilo, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos dos 10 tiros e morreu no local. Uma jovem foi ferida pelos disparos.
De acordo com a polícia, o PM suspeito cometeu o crime uma hora depois de chegar no local. Após o homicídio, saiu da casa noturna acompanhado de outro homem -- também policial. Analisando as imagens das câmeras e os registros de cautela ? documento usado para quem tem posse de arma --, a polícia chegou ao policial, que é soldado da corporação. A arma registrada tem o mesmo calibre da pistola usada pelo assassino.
Um dos policiais suspeitos teria pedido ao segurança da casa noturna para registrar a saída dos dois 20 minutos antes. O trabalhador negou o pedido criminoso. A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico.
VEJA TAMBÉM: