MG: instrutor de autoescola morre após ser arrastado por carro
Briga de trânsito foi registrada na capital Belo Horizonte. Vítima dava aula de direção
SBT News
Um instrutor de autoescola de 48 anos morreu após ser arrastado por um carro durante uma briga de trânsito na zona norte de Belo Horizonte (MG). A vítima ficou internada por cinco dias, mas não resistiu e teve a morte cerebral confirmada na 2ª feira (18.abr).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Imagens de câmeras de segurança e de testemunhas registraram a violência. Alessandro Carvalho dava aula de direção no momento do crime. O instrutor tentou impedir que o motorista, que provocou um acidente, fugisse do local, sendo arrastado por metros. Alessandro foi internado com traumatismo craniano e hemorragia.
Testemunhas viram quando Alessandro se jogou em frente ao carro após o motorista bater no veículo dele. O instrutor ficou pendurado e, depois, tentou se segurar pela porta do automóvel do suspeito, que não parou de dirigir. Outros relatos dão conta que populares tentaram chamar policiais que estavam próximos, mas os agentes não estavam entendendo a situação.
Segundo colegas instrutores, Alessandro teria se desesperado com medo de ter que arcar com o prejuízo causado pelo condutor. A vítima deixa a companheira e um filho de sete anos.
VEJA TAMBÉM: