Mulher é agredida com tapas e socos por policiais em Pernambuco
Vítima estava com medo e teria pedido ajuda aos agentes, que pararam a viatura e cometeram a agressão

SBT News
Uma mulher de 26 anos foi agredida com tapas e socos por dois policiais militares neste domingo (16.abr) no município de Primavera, interior de Pernambuco. Em imagens, é possível ver os agentes agredindo a vítima no meio da rua.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A cuidadora de idosos estava em uma casa de shows e relatou que, em certo momento, se sentiu perseguida e ameaçada, decidindo ir até a viatura policial pedir ajuda. Ao falar com os policiais, a mulher disse não se lembrar de como foi o diálogo pois havia ingerido bebida alcoólica. Logo após o contato começaram as agressões.
Com hematomas no corpo, principalmente no rosto, ela conta que tentou registrar queixa da agressão, mas passou por uma "peregrinação", conseguindo fazer o boletim de ocorrência apenas no fim da tarde.
A queixa foi registrada na Delegacia de Gravatá e foi realizado o exame de corpo de delito em uma unidade de saúde do município.
A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS) disse em nota que vai analisar as imagens e investigar a conduta dos policiais. Já a Polícia Militar, também por meio de nota, diz que a corporação não concorda com esse tipo de conduta e que vai investigar o comportamento dos policiais.
VEJA TAMBÉM: