Publicidade
Jornalismo

Envolvido em assassinato de grávida de oito meses é preso no RJ

Bebê chegou a nascer de parto cesariana, mas morreu no dia seguinte

Imagem da noticia Envolvido em assassinato de grávida de oito meses é preso no RJ
Montagem de fotos com mulher branca e grávida, vestindo roupa lilás dentro de elevador e, à direita, homens em uma moto atirando na direção de motorista dentro de veículo
• Atualizado em
Publicidade

Foi preso um dos envolvidos no assassinato de uma mulher grávida de oito meses em Campos dos Goytacazes, no norte do Rio de Janeiro. O crime foi cometido na noite da última 5ª feira (02.mar) e o homem foi detido dois dias depois. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O criminoso confessou o assassinato. Ele é um dos dois homens que estava na garupa da moto que se aproximou do carro onde Letícia Fonseca, de 31 anos, estava. Após os disparos, a mãe da vítima tentou correr atrás dos bandidos, mas também foi baleada. 

Letícia foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O bebê que esperava nasceu após uma cesariana, mas morreu no dia seguinte. Os corpos das vítimas foram sepultados juntos na noite de 6ª feira (03.mar). 

Com a prisão do suspeito, a polícia tenta descobrir se o crime tem um mandante e a principal linha de investigação é que o assassinato tenha sido passional. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade