Publicidade
Jornalismo

Acusado de matar jornalista em SP há 20 anos é preso no Paraguai

Criminoso tentou se passar por outra pessoa, mas já era monitorado

Imagem da noticia Acusado de matar jornalista em SP há 20 anos é preso no Paraguai
Homem de vermelho e careca sendo preso
• Atualizado em
Publicidade

Um homem acusado de matar um jornalista em São Paulo (SP), no ano de 2003, foi preso no Paraguai, perto da Ponte da Amizade. O homem tentou se passar por outra pessoa quando a abordagem ocorreu, enquanto fazia compras, mas já era monitorado pelos agentes.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo as investigações, Daniel Henrique Sanchez Rosales, de 45 anos, era garoto de programa na época e tinha um relacionamento com o jornalista e professor universitário André Alberto Florêncio.

A dupla, que estava em um veículo, foi abordada por um homem armado e foram levados para uma casa, mas tudo fazia parte de um emboscada. A vítima teria ficado três dias no local e, após descobrir que Daniel e o suposto assaltante eram irmãos, foi morto com o próprio cinto.

O corpo da vítima foi encontrado dias depois e sepultado como indigente. Na época, a polícia prendeu três envolvidos no crime e um mandado de prisão contra Daniel foi emitido.

Não foi descoberto há quanto tempo o foragido estava no Paraguai. Ele foi encaminhado para a carceragem da Polícia Federal de Foz do Iguaçu (PR).

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade