Enfermeira é arrastada por 40 metros após acidente de trânsito
Crime foi registrado em avenida na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio
SBT News
Uma enfermeira foi arrastada por cerca de 40 metros por um motorista após os dois se envolverem em um acidente de trânsito na manhã do último domingo (26.fev). O caso ocorreu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A cena foi registrada por uma câmera de segurança da avenida das Américas. Um rapaz bateu na traseira do carro da profissional de saúde, que estava indo para o trabalho. Após a colisão, Caroline Catoni, de 42 anos, tentou conversar com o motorista e tirar fotos da placa.
Segundo a enfermeira, outros dois ocupantes do veículo desceram, visivelmente alterados e embriagados, questionando a atitude da mulher. O grupo começou a discutir e, em determinado momento, Caroline viu que tinha garrafas de bebida alcóolica no interior do automóvel. Com isso, começou a filmar a cena.
O motorista foi identificado como Alan da Silva Nobre, que arrancou com o carro. A enfermeira ficou presa na janela, sendo arrastada. Ela machucou os braços e o condutor foi preso por um policial que passava no local. Nobre vai ser investigado por lesão corporal, fuga por não prestar socorro e embriaguez ao volante.
LEIA MAIS: