Polícia do DF procura 4° suspeito pela chacina de família
Três suspeitos de participação no crime já foram presos
Larissa Soler
Um quarto suspeito de participar da chacina contra uma família no Distrito Federal está sendo procurado pela Polícia Civil. Dez familiares estavam desaparecidos no caso. Os corpos da cabeleireira Elizamar da Silva e dos três filhos foram encontrados em veículo em Cristalina, Goiás, a mais de 100 km da casa da vítima em Brasília. Outros dois corpos foram localizados também carbonizados na cidade de Unaí, a 167 km do DF.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Até o momento, três suspeitos foram localizados e tiveram suas prisões em flagrante convertidas em preventiva, após audiência de custódia. Um deles é Fabrício, que seria o zelador do cativeiro onde outras duas mulheres foram mantidas reféns.
Durante as investigações, o caso teve uma reviravolta. Mais um corpo foi encontrado, enterrado no quintal do cativeiro. A Polícia Civil identificou o corpo através de impressões digitais, e descobriu que era de Marcos Antonio, sogro da cabeleireira e apontado como mandante do crime.
Segundo a polícia, todo o delito teria motivação financeira. Os suspeitos estavam atrás de R$ 400 mil depositados numa conta de Renata Belchior, esposa de Marcos, e de R$ 100 mil que Elizamar havia pegado como empréstimo de um banco para investir no salão de beleza dela.
Veja também: