Publicidade
Jornalismo

GO: Assassino de menina de 12 anos tem passagem na polícia por estupro

Criminoso deu detalhes do crime para agentes e revelou local onde escondeu o corpo

Imagem da noticia GO: Assassino de menina de 12 anos tem passagem na polícia por estupro
Assassino da Luana Marcela Alves, de 12 anos
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil divulgou o momento em que o assassino da menina Luana Marcela Alves, de 12 anos, deu detalhes do homicídio, revelado por ele na manhã desta 3ª feira (29.nov), dois dias após o desaparecimento da criança, em Goiânia, Goiás. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Vizinho da jovem, ele negou à polícia que tenha abusado sexualmente dela. Isso porque ele já tinha passagem por estupro. De acordo com a polícia, ele teria tentado abusar sexualmente da vítima, mas ela resistiu, o que levou ao assassinato.

Ainda no vídeo, o criminoso afirmou que a criança entrou sozinha em seu carro depois que ele mentiu ter uma dívida para pagar na distribuidora dos pais de Luana. A garota teria se oferecido para mostrar o caminho de casa para o homem, mas foi levada para a residência dele, onde foi morta.

+ Menina de 12 anos desaparecida é encontrada morta em Goiânia (GO)

Aos agentes, ele afirmou ter assassinado Luana estrangulada, com uma chave de braço, e depois apontou o local onde enterrou o corpo da menina, no quintal de sua casa.

Questionado do porquê cometeu o crime, ele não soube responder: "Não sei, eu estava transtornado", afirmou e disse estar drogado. " No meu carro, vocês acharam várias embalagens de cocaína."

Relembre o caso

Luana Marcela Alves estava desaparecida desde domingo (27.nov), em Goiânia, Goiás, quando saiu de casa para comprar pão para a família. Imagens de circuito de segurança registraram os últimos momentos de vida da menina, abduzida após cruzar caminho com o vizinho. 

Por 48 horas, a família e comunidade local se mobilizaram nas buscas pela menina, mas receberam a trágica notícia do seu assassinato na manhã desta 3ª feira (29.nov), depois que o vizinho, detido desde 2ª feira (28.nov) por ter passagem na polícia, confessou o crime e levou os agentes ao local onde escondeu o corpo, na própria casa. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade