Menina de 12 anos desaparecida é encontrada morta em Goiânia (GO)
Suspeito do crime é vizinho da família e tem passagem na polícia por estupro
Primeiro Impacto
Uma menina de 12 anos que estava desaparecida desde domingo (27.nov), em Goiás, foi encontrada morta na manhã desta 3ª feira (29.nov), no terreno do vizinho, suspeito confesso do crime.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Luana Marcela Alves desapareceu quando saiu de casa para comprar pão para a família. Imagens de circuito de segurança registraram todo o percurso feito pela menina até o momento em que ela é abduzida pelo criminoso, em um Fiat Palio, no Setor Madre Germana 2, em Goiânia.
+ "Eu nunca fiz mal pra ele", lamenta pai de menina morta por vizinho em GO
As buscas mobilizaram toda a comunidade, mas tiveram um fim trágico depois que o vizinho da família, um homem, de 31 anos, que já tinha passagem na polícia por abuso sexual, confessou o crime e levou os agentes até o local onde havia escondido o corpo. A menina foi estrangulada e depois concretada em uma vala comum no terreno da residência do homem. Ele negou ter estuprado a criança e disse ter praticado o crime sob efeito de drogas.
O caso agora é investigado pela Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da região, que deve concluir o inquérito.