Feminicídio: PM mata namorada após término de relacionamento
Vítima tinha 21 anos e já sofria agressões há anos. Agente foi preso
Lucas Abati
Um policial militar foi preso em flagrante por feminicídio após matar a ex-namorada e tentar forjar o suicídio da vítima em Guaíba, no Rio Grande do Sul.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Mariana Marques, de 21 anos, sofria violência doméstica desde o início do relacionamento com Jonathan da Rosa, um soldado da Brigada Militar, há dois anos. Três meses atrás ela decidiu terminar o relacionamento abusivo.
A vítima chegou a pedir socorro nas redes sociais e registrar uma ocorrência, mas foi intimidada pelo companheiro. As agressões tiveram um aumento progressivo durante a relação.
Em outro episódio, o assassino matou dois cachorros de estimação de Mariana e tentou usar o mesmo álibi que utilizou na morte da ex-companheira, de que já encontrou os animais mortos.
A vítima foi encontrada com uma corda no pescoço para simular um suicídio e ele fugiu pela janela do quarto, na tentativa de não deixar rastros. Ela já morava em outra casa, mas já frequentava o local. Após o crime o PM voltou pela manhã.
Segundo o pai da vítima, ele recebeu uma ligação do assassino e, em um primeiro momento, acreditou na versão do policial.
LEIA TAMBÉM: