Publicidade
Jornalismo

RJ: pedreiro morre e policial do Bope é baleado durante operação

Polícia realiza ação para evitar roubo de cargas e veículos na comunidade da Nova Holanda, no complexo da Maré

Imagem da noticia RJ: pedreiro morre e policial do Bope é baleado durante operação
Policiais armados em comunidade
• Atualizado em
Publicidade

Policiais realizaram uma operação contra roubo de veículos e cargas próximo à comunidade da Nova Holanda, na zona norte do Rio de Janeiro (RJ), na manhã de 6ª feira (25.nov). Foi registrado intenso tiroteio e pelo menos dois foram baleados, com uma vítima fatal.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), foi atingido por um disparo no fígado durante a operação e foi levado ao hospital. Um pedreiro de 24 anos, morador da comunidade, morreu na ação. A vítima fatal foi carregada pelos parentes, trazido em um carrinho e deixado na frente da comunidade à espera de atendimento.

Moradores ficaram indignados com a operação e se manifestam colocando fogo em pneus e caixas de madeira na avenida Brasil, no sentido centro da cidade. Os policiais tentaram controlar o fogo com extintores e auxiliar motoristas na região. Há a suspeita de que o protesto foi realizado a mando de traficantes, para despistar e atrapalhar o trabalho dos policiais.

O policial baleado passor cirurgia e está fora de perigo. Por conta da operação, 40 escolas municipais e quatro estaduais da Maré foram fechadas. 

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade