Homem é assaltado duas vezes em três horas na Grande São Paulo
Segunda tentativa de assalto terminou com tiroteio e um dos criminosos baleado
SBT News
Um engenheiro foi assaltado duas vezes, em um intervalo de três horas, em Santo André, na Grande São Paulo. A segunda abordagem terminou em tiroteio.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Um motorista gravou a ação com o celular. O engenheiro, de moto, foi cercado por quatro assaltantes em outras duas motos. Os tiros foram dados por um policial militar de folga, que também estava de moto, e foi atacado por um dos bandidos.
Um dos criminosos foi baleado e está no hospital. Outros dois foram presos e um escapou. "Estava saindo, quando parei no semáforo, entraram duas motos na minha frente e na moto do lado, no qual nos abordaram e iam levando a moto. Por sorte, o indivíduo do lado era policial militar. Salvou tanto a minha vida, quanto a dele", afirma o engenheiro.
O impressionante dessa história é que a vítima já tinha sido roubada, no mesmo dia. Por volta das 15h30, o engenheiro estava na moto com a namorada, parado em um sinal. Dois bandidos chegaram e anunciaram o que seria o primeiro assalto do dia.
"O garupa estava armado, passou por mim, acabou me fechando. Nisso, ele apontou a arma. A partir do momento em que ele apontou a arma, eu fiquei sem reação. Ele acabou levando os meus pertences e da minha namorada", conta.
Os assaltantes deixaram a moto em uma rua em outro ponto da cidade, pra ter certeza de que o veículo não tinha rastreador. O engenheiro tinha acabado de sair desta delegacia quando foi avisado que a Polícia Militar tinha encontrado a moto. Ele só não imaginava que passaria pela violência de novo.
Leia também: