Homem que se passava por recrutador para estuprar é preso
Ao menos duas mulheres foram vítimas do abusador na zona leste de São Paulo
Primeiro Impacto
Um homem suspeito de estuprar duas mulheres na zona leste de São Paulo (SP) foi preso pela polícia em Campinas (SP). As vítimas iam até o endereço passado pelo falso recrutador pensando se tratar de uma entrevista de emprego.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
As vítimas, que caiam no golpe através de anúncios na internet, chegavam ao local combinado e eram obrigadas a manter relações sexuais com o abusador, que as ameaçava com um canivete. Após um dos episódios, o criminoso furtou o celular de uma das vítimas.
Os agentes chegaram ao estuprador através do monitoramento do aparelho roubado. Na primeira abordagem, em uma casa alugada na zona leste da capital paulista, o homem conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. Em uma segunda tentativa em um endereço em Campinas, ele foi preso. O homem alugava imóveis temporariamente para escapar da polícia.
O criminoso, que já tem passagem pela polícia por estelionato, assumiu que roubou o celular, mas negou os abusos. A polícia investiga pelo menos outros dez casos de estupro e pede para que vítimas que reconheçam o abusador, procurem a delegacia.
LEIA TAMBÉM: