Publicidade
Jornalismo

SP: funcionária de joalheria é presa suspeita de envolvimento em assalto

Jovem teria passado informações internas para que o namorado cometesse o crime

Imagem da noticia SP: funcionária de joalheria é presa suspeita de envolvimento em assalto
Mulher de cabelo loiro cumprido
• Atualizado em
Publicidade

A funcionária de uma joalheria de luxo em shopping no centro de São Paulo (SP) foi presa suspeita de passar informações internas sobre o transporte de joias para que o namorado cometesse um assalto no local.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Julia Barquilha de Oliveira, de 26 anos, teve a prisão preventiva aceita pela Justiça após a Polícia Civil cumprir mandados de busca e apreensão na capital paulista. Ela é namorada de um dos suspeitos da ação criminosa e era monitorada pelos proprietários da joalheria pelo desaparecimento de alguns objetos do estabelecimento.

Uma câmera de segurança flagrou a ação dos bandidos: o carro com o carregamento de joias chegava ao shopping quando um dos criminosos é visto correndo, entrando na garagem, durante a madrugada. 

Na residência do suspeito, na cidade de Santos, uma das joias desaparecidas foi encontrada, além de vários cartões de crédito com diferentes nomes. Um veículo foi apreendido, o mesmo visto passando próximo ao shopping horas antes da ação criminosa.

O suspeito Felipe Menezes de Lima, de 32 anos, está foragido. Ele já responde a processos e tem envolvimento em outros crimes. A polícia prossegue com as investigações em busca de todos os supostos participantes no assalto.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade