Fisioculturista é preso após tentar matar o próprio enteado
Crime foi registrado em Curitiba (PR). Mãe da criança foi agredida e ameaçada

Vinícius Rangel
Um fisioculturista foi preso após tentar matar o próprio enteado em Curitiba (PR). O crime foi cometido em pleno Dia dos Pais e o criminoso usou um travesseiro para asfixiar o menino, de apenas dois anos.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O agressor ainda é acusado de agredir a ex-esposa, coagida para não denunciar a violência contra a criança. Ele foi preso após ir à delegacia registrar boletim de ocorrência contra a ex. Lá, descobriu que havia um mandado de prisão preventiva, enquanto prestava depoimento.
A tentativa de homicídio contra o menino foi cometida enquanto a mãe tomava banho. O relacionamento de quase dois anos do casal era até então tranquilo, mas o criminoso demonstrou um comportamento agressivo.
A mãe da criança presenciou a cena: "Na hora, eu abri a porta do banheiro, vi a mamadeira jogada em cima da cama. Eu corri para ver onde que ele estava, e eu entro no quatro dos bebês e ele está em cima do meu filho, o asfixiando com um travesseiro".
A mulher afirmou que se tornou refém do criminoso. A agressão contra ela ocorreu uma semana antes da tentativa de matar o enteado. No entanto, a mãe da vítima jamais imaginaria que o fisioculturista seria capaz de violentar uma criança indefesa.
O suspeito deverá responder criminalmente por tripla tentativa de homicídio, por motivo torpe, asfixia e pela vítima ser menor de 14 anos.
VEJA TAMBÉM: