Mulher é presa após usar "Boa noite, Cinderela" para roubar vítima
Luciana dos Santos da Conceição foi detida em casa, no bairro de Copacabana, zona sul do Rio
Policiais Civis da 12ª (Copacabana) e da 13ª DPs (Ipanema) prenderam, nesta 4ª feira (29.jun), Luciana dos Santos da Conceição. Ela é apontada como autora de roubo, na modalidade conhecida como "Boa noite, Cinderela", e extorsão contra a mesma vítima.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A vítima contou que, em 5 de junho, por volta das 21h, andava pelas ruas de Copacabana quando conheceu uma mulher, que se apresentou como Vitória, e iniciaram uma paquera. Logo depois, o casal se dirigiu até um motel em Botafogo, momento em que a acusada ofereceu, já dentro do motel, uma bebida à vítima.
Logo após ingerir a bebida, perdeu os sentidos, ficando desacordado. Enquanto a vítima permaneceu inconsciente, Luciana realizou diversas transações bancárias, por pix, para sua própria conta, totalizando aproximadamente R$ 10 mil.
Já consciente, a vítima pegou um táxi e foi a um hospital.
A acusada, após ter praticado o delito, e ter suas contas bloqueadas pelo banco, por solicitação da vítima, começou a extorquir o homem, indo ao trabalho dele, exigindo mais dinheiro, sob ameaça de plantar drogas no estabelecimento, também em Copacabana.
A vítima retornou à delegacia e narrou todos os fatos.
Luciana, que trabalha como garota de programa em Copacabana, já tem ficha criminal, pelo mesmo delito, contra um cliente. Após, o cumprimento do mandado de prisão preventiva, ela será encaminhada à audiência de custódia.