Publicidade
Jornalismo

Segundo suspeito confessa ter matado sozinho duas mulheres no RJ

Aposentada e diarista foram degoladas e apartamento foi incendiado

Imagem da noticia Segundo suspeito confessa ter matado sozinho duas mulheres no RJ
Homem negro, de camiseta branca, saindo de viatura policial e escoltado por dois agentes fardados
• Atualizado em
Publicidade

O segundo suspeito de ter matado a aposentada Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, e a diarista Alice Fernandes da Silva, de 51, foi preso na noite de sábado (11.jun) após se entregar à polícia. O crime foi cometido em um prédio de luxo no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro (RJ), na última 5ª feira (9.jun). 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

William Oliveira Fonseca, de 23 anos, tinha dois mandados de prisão, sendo um deles por um roubo praticado há cinco anos. Em depoimento, confessou que matou as duas vítimas sozinho. A dona do imóvel e a diarista foram degoladas e carbonizadas após o apartamento ser incendiado. 

Na 6ª (10.jun), o comparsa Jhonatan Correia Dasmaceno, de 32 anos, foi preso na favela do Acari, zona norte carioca. De acordo com as investigações ele já tinha prestado serviços como pintor no apartamento da vítima.  

O primeiro detido, de acordo com a polícia, planejou o crime, mas negou ter participado das mortes. Após ir ao banco para sacar os R$ 15 mil dos cheques assinados por Alice, chegou novamente no apartamento e encontrou as mulheres já assassinadas, mantidas reféns por William. O dinheiro foi dividido igualmente entre a dupla, e Jhonatan teria afirmado que o montante seria destinado ao pagamento de uma dívida com um agiota. 

Câmeras de segurança flagraram a movimentação da dupla chegando ao prédio, subindo até o imóvel e caminhando em ruas próximas. Os presos serão indiciados por latrocínio, extorsão e por ter incendiado o apartamento.  

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade