Publicidade
Jornalismo

Ladrões de banco que se passaram por vigilantes são presos em São Paulo

Policiais investigam de onde partiu a informação privilegiada que resultou no assalto

Imagem da noticia Ladrões de banco que se passaram por vigilantes são presos em São Paulo
criminosos sendo presos
• Atualizado em
Publicidade

Três ladrões, que se disfarçaram de vigilantes de uma empresa de transporte de valores, para roubar quase R$ 2 milhões de um banco em São Paulo, há dois meses, foram presos neste fim de semana. Os policiais investigam de onde partiu a informação privilegiada que resultou no maior assalto a banco do ano no estado.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Nas imagens das câmeras de segurança, os suspeitos são vistos entrando no banco com uniforme da transportadora. Pouco antes, um dos ladrões estacionou um caminhão na vaga destinada ao carro-forte e, logo atrás dele, parte da quadrilha chegou em um outro veículo. Para enganar o vigia da agência, os bandidos disseram que pararam o carro-forte em outro lugar, porque o caminhão ocupava a vaga reservada. Ação que funcionou e não gerou desconfiança.

No momento da prisão, um dos três suspeitos presos tentou bater o carro no veículo onde estavam os policiais, que atiraram contra ele, mas ninguém se feriu.

Além dos uniformes da transportadora de valores, os bandidos tinham informações privilegiadas de dentro da empresa, como a senha que precisava ser dita para que os funcionários do banco entregassem o malote de dinheiro. Os valores ainda não foram encontrados pela polícia.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade