Dona de berçário é presa por maus-tratos e agressões
Crianças e bebês ficavam sem comida, além de outras violências. Crimes foram registrados em Canarana (MT)
Primeiro Impacto
A dona de um berçário em Canarana (MT) foi presa suspeita de maus-tratos e tortura contra crianças. A mulher deixava os pequenos sem comida, além de cometer agressões.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Em um dos relatos, dos mais graves, a mulher fazia bebês comer o próprio vômito. Há situações de agressões a tapas e chineladas, além de arrastar os menores pelos cabelos até o banho. As crianças eram submetidas a torturas psicológicas e físicas.
A polícia investigou o caso por um longo período, a partir do momento em que mães e cuidadoras denunciaram o caso. O caso correu em segredo de Justiça, mas os pais realizaram uma carreata em protesto para que a agressora fosse presa.
Segundo os responsáveis pelas crianças, a mulher era "duas-caras", tendo uma "dupla personalidade": na frente dos pais, se mostrava carinhosa, mas por trás, maltratava as crianças.
As denúncias tiveram início após desconfianças de agressões, já que as crianças chegavam em casa com marcas roxas ou reclamavam, dizendo que não queriam ficar na creche. Os pais começaram a entrar em contato entre si e questionaram as cuidadoras.
As trabalhadoras eram menores de idade e foram ameaçadas pela dona da creche. Elas prestaram depoimento e entregaram fotos e vídeos das agressões à polícia.
VEJA TAMBÉM: