Publicidade
Jornalismo

Polícia suspeita que madrasta tenha matado jovem envenenada

Mulher está presa por tentar matar o outro enteado da mesma maneira

Imagem da noticia Polícia suspeita que madrasta tenha matado jovem envenenada
jovem suspeita de ter sido envenenada
• Atualizado em
Publicidade

A polícia do Rio de Janeiro irá pedir a exumação do corpo de uma jovem que pode ter sido envenenada pela madrasta, há 2 meses. A mulher está presa por tentar matar o outro enteado da mesma maneira, na semana passada. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Após a audiência de custódia, a Justiça decidiu que Cíntia Mariano Cabral deve continuar na prisão. Ela foi transferida para o Complexo Penitenciário de Gericino, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Dois meses antes, a irmã do jovem, Fernanda Cabral, de 22 anos, teve os mesmos sintomas do rapaz, sofreu uma parada cardíaca e morreu no hospital.  

A polícia ainda vai investigar o que aconteceu com Fernanda no hospital e, se durante a internação, ela apresentou sinais de envenenamento. Profissionais de saúde que atenderam a jovem serão ouvidos na delegacia está semana. O corpo de Fernanda deverá ser exumado para passar por perícia.  

Com a repercussão do caso, surgiram mais denúncias contra Cíntia. Agora, ela também é suspeita de matar o ex-marido e uma vizinha. Os advogados da madrasta tentaram converter a prisão dela em domiciliar, mas o pedido foi negado pela Justiça. 

Veja também: 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade