Missa homenageia jovem morto em assalto no Jabaquara (SP)
Sob forte comoção, parentes realizaram missa de 7º dia para Renan Silva Loureiro, de 20 anos, morto na última 2ªfeira (25.abr)
Primeiro Impacto
A missa de sétimo dia de Renan Silva Loureiro, morto na última 2ªfeira (25.abr) por falso entregador na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo, foi marcada pela forte comoção de parentes, vizinhos e conhecidos. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja São Judas Tadeu, próximo ao local do crime. O latrocínio do jovem de apenas 20 anos repercutiu devido a frieza do criminoso, que atirou na vítima, mesmo ele informando que não tinha nada.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Câmeras de segurança registraram o que se sucedeu na noite do crime e ajudaram a polícia a identificar o suspeito, que se entregou na manhã da última 6ª feira (29.abr). Segundo investigações, Axcel Gabriel de Holanda, de 23 anos, começou a praticar crimes com 12 anos. Ele foi reconhecido pela namorada de Renan, que estava com ele na hora do crime.
Ela e Renan Silva Loureiro caminhavam até a casa da avó da jovem quando foram abordados por Axcel, que estava disfarçado de entregador de aplicativo. Após a abordagem, ambos entregaram os pertences ao bandido, mas Renan reagiu à ação do suspeito, que ficou revistando a jovem, entrando em luta corporal para defender a moça. De acordo com testemunhas, foram três disparos, dois acertando a cabeça do rapaz. Ainda segundo a namorada da vítima, Axcel chegou a pedir desculpas antes de fugir.