Agressor que espancou jovem é indiciado por lesão corporal e ameaça
Homem foi desligado do estágio de psicologia após violência, segundo advogado. Vizinhos relatam agressões contra a própria família
Primeiro Impacto
O homem que espancou um adolescente de 14 anos no Distrito Federal foi indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria após conclusão do inquérito da Polícia Civil. A violência foi registrada em vídeo por um amigo da vítima em 23.abr, quando estavam em uma quadra a poucos metros de casa.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
De acordo com o delegado Rafael Ferreira, a soma dos crimes seriam de dois anos, mas que "o juiz vai considerar se ocorreram ou não todos os crimes" que Victor Sales, de 27 anos, cometeu.
Segundo o jovem, as agressões duraram cerca de três minutos, com chutes e socos enquanto o garoto estava no chão e gritando desesperadamente por ajuda. A motivação, banal, seria a forma que o adolescente chamava a mãe para entrar em casa: assoviando, o ato teria irritado o criminoso.
Vizinhos afirmam que o agressor tem histórico de violência, inclusive fazendo familiares de vítima. O advogado de Victor afirmou que essa situação foi no passado e a irmã agredida teria retirado a queixa. Em relação ao ataque ao garoto, o defensor disse que os dois estavam se estranhando há um ano e que o agressor se arrepende.
Ainda de acordo com o advogado, o agressor estaria sofrendo ameaças e foi desligado do estágio de psicologia em que trabalhava. A família do jovem, vizinha de muro de Victor, está com medo de encontrar o agressor novamente e solicitou uma medida protetiva para impedir que o homem se aproxime do garoto.
VEJA TAMBÉM: