Foragido se vangloria de crimes em vídeo na internet e é preso
Dono de canal no YouTube defendeu o convidado e fez afirmações polêmicas sobre a legalização das drogas
Primeiro Impacto
Um homem de 21 anos se vangloriou de cometer crimes em uma transmissão ao vivo no Youtube e foi preso. O homem era foragido da polícia e tem passagens por tráfico de drogas e violência doméstica. Ele foi detido após a publicação do vídeo pela Guarda de Campina Grande do Sul, no Paraná.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
No vídeo, o foragido contou a própria história de como entrou para o crime. Ele relata que quando pequeno gostava de futebol, jogava com os amigos e acabava vendo tênis de marcas famosas. Sem condições para comprar os calçados, entrou para o tráfico de drogas com 15 anos, quando conseguiu tudo que queria.
Assim que o criminoso foi preso pela Guarda, o video foi excluido. O dono do canal postou um vídeo com o nome "Liberdade para todos os menino bom" em que faz afirmações polêmicas, como a legalização da maconha no país. Segundo o youtuber, com a autorização do uso da droga, o convidado não teria cometido crimes.
O youtuber ainda afirmou que não conhece o homem, mas que o foragido é uma "pessoa de bem" e que, assim como existem policiais com bom e mau cárater, há bandidos na mesma situação. O dono do canal ainda disse que o homem preso está respondendo por crimes do passado e que o convidado estava foragido por conta de problemas na tornozeleira. Por fim, o "apresentador" afirmou que é perseguido e ameaçado de morte pelos guardas da cidade.
VEJA TAMBÉM: