Publicidade
Jornalismo

Tiroteio em pousada de luxo na Bahia deixa dois mortos

Homens baleados estavam acompanhados de duas blogueiras. Com elas, foi encontrado 1 kg de cocaína

Imagem da noticia Tiroteio em pousada de luxo na Bahia deixa dois mortos
pousada de luxo
• Atualizado em
Publicidade

Dois homens morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, em uma pousada de luxo, na praia de Jaguaripe, a pouco mais de 100 quilômetros de Salvador (BA). Segundo a polícia, os PMs foram chamados por moradores que teriam visto dois homens armados. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Agnaldo Leite Neto, de 29 anos, e o amigo, Felipe Machado Lima, de 28, morreram na troca de tiros. Eles estavam acompanhados das blogueiras Laylla Cedraz e Adrian Grace. Com elas, a polícia encontrou 1 kg de cocaína. As duas foram presas, mas liberadas após audiência de custódia. 

De acordo com as autoridades, Agnaldo e Felipe tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois estavam hospedados com as blogueiras na pousada de luxo onde ocorreu o confronto. 

Em fevereiro deste ano, o local das mortes também foi palco de um outro cenário de polícia. O dono do estabelecimento, Leandro Troesch, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, dentro de um dos quartos. Dias depois, um funcionário também foi assassinado. A mulher do empresário, Shirley Silva, é uma das principais suspeitas do crime e está foragida. 

Veja também: 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade