Publicidade
Jornalismo

Diretor de unidade socioeducativa é assassinado no Rio de Janeiro

Ex-internos armados abordaram a vítima em uma loja de materiais de construção

Imagem da noticia Diretor de unidade socioeducativa é assassinado no Rio de Janeiro
diretor morto pelos criminosos
• Atualizado em
Publicidade

O diretor de uma unidade de ações socioeducativas na Ilha do Governador, na zona norte da capital do Rio de Janeiro, foi assassinado a tiros por ex-internos que o reconheceram. Ele foi abordado junto de um colega em uma loja de materiais de construção. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo testemunhas, Thiago Costa, de 40 anos, foi identificado pelos criminosos devido às tatuagens. Os assassinos chegaram a chamá-lo pelo nome; a vítima tentou argumentar que não estava armada, mas, mesmo assim, foi baleado. 

Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa do Estado do Rio de Janeiro (Sind-Degase), João Luiz Rodrigues, Thiago tentou correr para dentro do estabelecimento quando foi atingido no rosto com um tiro. "No momento inicial, se acham que eram dois tiros quando, na verdade, eram pelo menos 10 tiros no rosto do Thiago". 

A outra vítima escapou ilesa. Na manhã desta 3ª feira (22.mar), colegas da vítima fizeram um protesto em frente ao Palácio Guanabara, sede do governo. À tarde, foram recebidos pelo diretor geral do departamento e reivindicaram melhores condições de trabalho. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade