Publicidade
Jornalismo

Piloto de helicóptero morre em tentativa de assalto em SP

Crime na zona oeste da capital paulista pode ter sido golpe de aplicativo de encontros

Imagem da noticia Piloto de helicóptero morre em tentativa de assalto em SP
Carro de luxo preto com detalhe circular indicando local de disparo de arma de fogo no vidro
• Atualizado em
Publicidade

Um piloto de helicóptero de 52 anos foi morto em uma tentativa de assalto no Jaguaré, zona oeste de São Paulo, na tarde do último domingo (6.fev). Câmeras de segurança flagraram a movimentação do veículo do homem e, fora do alcance do vídeo, é possível ouvir os tiros disparados contra a vítima. 

Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Por outro ângulo, os dois criminosos são vistos se aproximando e fechando a passagem do piloto, quando foi abordado e alvo dos disparos. Maurício Norberto Bastos, mesmo baleado no pescoço, tentou fugir da abordagem dos criminosos, mas bateu o carro em poste de energia elétrica a 300 metros de distância do local do crime. 

Moradores de ruas próximas ouviram os disparos. Há a suspeita de que o piloto caiu em mais um golpe de falso encontro, marcado por aplicativos de relacionamento. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos graves ferimentos. O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. 

A polícia está em posse das imagens das câmeras e busca identificar os dois ou mais criminosos que tenham participado do crime. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade