Publicidade
Jornalismo

Filhos suspeitam de desaparecimento da mãe e matam o próprio pai

Dupla apontou o homem como responsável pelo sumiço após questioná-lo. Crime foi registrado em Goiás

Imagem da noticia Filhos suspeitam de desaparecimento da mãe e matam o próprio pai
Dois homens brancos, com rosto desfocado, presos, em frente a painel da polícia civil
• Atualizado em
Publicidade

Dois homens, de 28 e 26 anos, mataram o próprio pai em Caldas Novas (GO). Os criminosos, presos, suspeitaram que a vítima era a responsável pelo desaparecimento da mãe deles.

Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Os suspeitos teriam amarrado o pai a uma árvore e o espancaram até a morte. Segundo o delegado responsável pelo caso, os filhos encontraram o genitor, de 54 anos, saindo de um matagal e o pai se recusava a falar quando questionado.

Um menor de idade, enteado de um dos autores do espancamento, teria presenciado as agressões. No entanto, de acordo com a polícia, o adolescente não teria participado do crime.

A mãe dos assassinos foi encontrada horas depois. O homem não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, a hipótese levantada pelos filhos antes da brutalidade pode ser verdadeira.

Os dois irmãos tinham passagens policiais: um por tráfico de drogas e, o outro, por homicídio. Com o assassinato do pai, a dupla deverá responder por homicídio qualificado, já que foi empregado meio cruel e impossibilitando a defesa da vítima, podendo pegar pena de 12 a 30 anos.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade