Viatura da polícia que levava três presos é alvo de atentado em Manaus
Dois detentos morreram. Polícia acredita se tratar de um acerto de contas entre facções criminosas

Primeiro Impacto
Uma viatura da Polícia Civil que conduzia três criminosos para uma audiência de custódia foi alvo de um atentado em Manaus (AM). Dois presos morreram e uma investigadora ficou ferida depois do veículo ser fuzilado por criminosos.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A ação criminosa aconteceu na tarde de 5ªfeira (6.jan), na avenida André Araújo, em frente ao fórum Henoch Reis, onde ocorreriam as audiências. Os policiais foram surpreendidos por três veículos que passaram a atirar contra a viatura. Todos os detentos foram baleados, dois deles morreram. Matheus Danilo Barros Dias, o Percatinha, de 24 anos, e Antônio Marlon da Silva dos Santos, de 46. Patrick Reis de Sena, de 28 anos, permanece internado.
A investigadora Priscila Silva de Souza, de 40 anos, também ficou ferida. Ela foi atingida por estilhaços de vidro no braço esquerdo e precisou de atendimento médico. O veículo ficou com as marcas de tiro na lataria e nos vidros das janelas. A polícia acredita que se trata de um acerto de contas entre facções criminosas.
Dois veículos usados no atentado foram apreendidos pela polícia. Neles havia dois fuzis. O terceiro carro é monitorado. Um dos suspeitos de ter participação no ataque foi preso ainda na 5ªfeira. Ele foi identificado como Level de Freitas Vilhena, de 27 anos, e já tinha passagem pela polícia.